Novidades do Blog
CADASTRE-SE! CLIQUE EM "CADASTRO" NA BARRA A LATERAL E GANHE ACESSO AO NOSSO BLOG SECRETO!!!

Thanks Pretty-Secrets.net for the Headline Box!
� PRETTY-sECRETS.nET

domingo, 1 de junho de 2008

Um jeans pra cada estilo

Eu acho que o jeans eh a peça mais versátil do guarda-roupa. Mas que tal deixar o seu com a sua cara? Dá só uma olhada nessa materia (adaptada) do atrevidinha.com.br:

Romântica  Recorte uma tira de renda na largura do cós da calça e duas tiras do tamanho dos dois bolsos. Cole com cola de tecido e prenda o broche de flor (à venda em lojas de armarinhos).

PeruaVocê vai precisar de dois retalhos de tecido diferentes: um de paetês e o outro imitando pele de onça. Recorte duas tiras da largura do bolso no tecido de onça. Em seguida, faça duas tiras mais finas de paetês. Cole com cola de tecido nos bolsos de trás da calça

Expressiva: Vá a uma loja de tecidos e escolha um com uma estampa que você goste. Outra opção é usar um retalho que já tem em casa. Recorte as letras no pano escolhido e cole-as com cola de tecido, nos bolsos de trás da calça.
Descolada:Solte um dos bolsos da calça e cole-o do lado inverso. Recorte uma tira de couro e, ainda com cola de tecido, prenda-a ao outro bolso. Fixe as tachinhas na tira de couro. As correntes podem ser presas aos passantes da calça.

Nenhum comentário: